Por acreditar na importância da Administração de Vendas & Compras
na Área da Saúde, em especial por influenciarem no
aumento das receitas, na redução das despesas, na qualidade do atendimento, na captação e fidelização de clientes, contribuindo para a sobrevivência e perpetuação das empresas no mercado,
criamos esse espaço para crescermos juntos
nos aspectos pessoal, profissional e institucional.

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Você é nosso convidado muito especial.
Ornélio Dias de Moraes
 
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de Vendas & Compras
direcionados à área da saúde,
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Palestras

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Importância

O homem vive em constante interação com o meio ambiente, recebendo e exercendo influências nessas relações. O ser humano recebe essas influências e assimila-as de acordo com suas necessidades e predisposições, modificando o comportamento dentro de seus padrões sociais e pessoais. Acredita-se que o desenvolvimento humano processa-se através da educação, o homem recebe as influências do meio e aprende convivendo; através do ensino, ele desenvolve habilidades e aprende conhecendo; por meio de treinamento, ele reformula e modifica atitude e aprende fazendo.

Para Compobell, treinamento é “a educação profissional que visa adaptar o homem ao trabalho em determinada empresa, preparando-a adequadamente para o exercício de um cargo. Pode ser aplicada a todos os níveis ou setores da empresa”.

O treinamento é uma proposta de desenvolvimento profissional e pessoal, nas atividades: comercial, vendas, compras, negociação e marketing diretos de relacionamento, com o foco do desenvolvimento das pessoas e das empresas.

Cursos e palestras são estratégias potentes de treinamento.

 

Palestras.

Nossas palestras são construídas de dois modos. As palestras abertas, que são desenvolvidos em determinadas localidades, cuja participação é livre para toda a comunidade e sociedade.

A outras, as palestras fechadas, também chamados de palestras "in company", cujo programa é desenvolvido, especialmente para determinada instituição, de acordo com as suas peculiaridades. Ela poderá ser apresentada na própria empresa ou em um local por ela escolhido.

 

Vantagens das palestras “in company”.

  • Conteúdo focado em seu segmento;
  • Adequação de agenda de vários profissionais em um só local e período;
  • Oportuniza a maior integração entre as várias equipes e pessoas;
  • Poderá ser feito um diagnóstico das necessidades e adaptar de acordo com a própria empresa;
  • Baixo custo para cada participante.

 

Tempo de Duração da Palestra

  • Palestra Básica: sessenta minutos de apresentação, e demais tempo para responder as dúvidas que surgirem.
  • Palestra Intermediária: um turno – manhã ou tarde – com um intervalo. No início os participantes preenchem um teste sobre o nível de conhecimento. As dúvidas são solucionadas durante o encontro.
  • Palestra Especial: dois turnos – manhã e tarde – com intervalos. No início os participantes preenchem um teste sobre o nível de conhecimento. Durante o curso são respondidas as dúvidas, após o levantamento de dicas que serão usadas no seu dia a dia.

PRINCIPAIS PALESTRAS JÁ REALIZADAS

  • Administração do Patrimônio na Saúde. Uma Visão Estratégica.
  • A Recepcionista na Saúde Dominando os Segredos da Administração de Vendas.
  • Negociando com Excelência na Saúde.
  • Administração de Compras na Saúde.
  • Administração de Materiais na Saúde.
  • Administrando com Sucesso na Saúde. A Teoria Geral da Administração. TGA.
  • Descobrindo os motivos que levam os diferentes clientes a comprarem na área da saúde.
  • Como estabelecer a empatia e o rapport na negociação em saúde.
  • Estabelecendo os produtos, serviços, características, necessidades, preço e valor.
  • Gerenciando com sabedoria a qualidade produzida, realizada, desejada e de direito.
  • Dominando o ciclo de compras e vendas dos produtos e serviços de saúde.
  • Eu sei negociar com sucesso na Saúde?
  • Motivando ou estimulando atitudes & comportamentos na gestão do aumento das receitas e da diminuição das despesas.
  • Como desenvolver o processo de ancoragem na comunidade.
  • Gestão do Sistema Integrado de Materiais. Um modelo vencedor. Administração de Compras no hospital. Desenvolvendo Crenças, comportamentos, estratégias e ferramentas vencedoras.
  • Gerenciando com excelência os Gêneros Alimentícios - SND. Uma visão de sistema e processo.
  • Administrando as com eficiência e eficácia as seis fases de vida do hospital comunitário.
  • Como organizar o plano de negócios e vendas na Saúde
  • Construindo e utilizando argumentos de vendas vencedores na saúde.
  • Negociando com maturidade. Desenvolvendo o modelo da Negociação Situacional na saúde.
  • Aprenda a gerenciar o “Não”. Negociando com pessoas complicadas.
  • O que é ser um supervisor de vendas na saúde.
  • Como vencer as objeções e transformar em vantagens.
  • Como dominar com sucesso as dez fases de negociação.
  • Desenvolver um perfil com autoconceito e autopercepção do negociador vencedor.
  • Como montar um processo permanente de vendas no hospital com o objetivo de aumentar as receitas, diminuir as despesas e melhorar a qualidade no atendimento.
  • A recepção – recepcionista – negociando com sucesso no hospital.
  • Como implantar ou revitalizar o processo de aumento das receitas extraordinárias.
  • Construindo permanentemente um novo “eu” gerencial na visão do Ser e Ter na Saúde.
  • Administração de sistemas – Desenvolvendo o pensamento sistêmico.
  • O Marketing Direto de Relacionamento. Uma ferramenta explosiva – vencedora - na arte e técnica da gestão no hospital.
  • Dominando a comunicação visual, auditiva, cinestésica e digital na saúde.
  • A contaminação conceitual dos clientes. Identificando interesses e interessados. Como gerenciar o cinco comportamentos mais usuais.
  • A empresa viva na saúde. Treinamento Gerencial. Como dar um salto significativo em sua carreira profissional.
  • Como construir, com espírito vencedor, o projeto “Eu Sou Amigo do Hospital”.
  • Desenvolvendo os vendedores do projeto de aumento das receitas extraordinárias.
  • Como montar o manual de vendas/negociação na saúde.
  • Gerenciando a comunidade. Como transformar doadores em contribuintes permanentes.
  • O conhecimento em vendas e negociação e as competências da linha de frente do hospital.

 

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